quarta-feira, 16 de março de 2011

OPEN BAR - Skol, Orloff, Suco Del Valle e água
R$ 20,00 - para quem estiver na lista: listagoma@gmail.com
envie seu nome.



Conceito

Lollipop

A festa que acontecerá no dia 26 de março (sábado), vem com uma proposta de ampliar os limites dos nichos na cidade, atravessando “paredes” físicas e sociais.
Muito se tem pensado sobre os processos de ocupação, permeabilidade, pertencimento e diversidade. Neste sentido propõe-se um grande caldeirão, misturando performance art com shows de drags, dançarinos da noite e DJs de diferentes tribos.
A boate é um dos patrimônios da cidade e funciona a cerca de 15 anos. Já passou por diferentes donos, concepções, reformas e nomes, e se constitui hoje em sua estrutura física, numa das melhores casas noturnas da cidade, com amplo espaço, duas pistas de dança, área para fumantes e outros ambientes. Curiosamente conta com um ‘dark room’. A aparelhagem de som é de excelente qualidade.
Em seu histórico, a Heaven é marcada por estigmas associados aos conceitos e preconceitos de seu “perfil underground”. Recebeu e recebe uma diversidade de pessoas e grupos, e assegura um lugar de expressão e divertimento para o público GLS, que por diferentes motivos tende a se configurar em guetos.
Neste sentido Lollipop tem a proposta de ocupação, ou intervenção a partir de aproximações de nichos relativamente distintos, misturando artistas performers da cidade, com show de drags, DJs, público da casa, público do goma, estudantes, curiosos e outras tribos.
Será uma noite, no mínimo instigante! Uma proposta de maior permeabilidade nesta cidade feita de tantas Uberlândias.

Performance - Disforia




Performance de Ricardo Alvarenga

Quando a face é tomada pelos cabelos, e um corpo masculino se apropria de objetos sociais femininos, lacunas se abrem nesta imagem corpo, que deseja complementar-se na subjetividade do outro.

Performance - Variações na Encruzilhada



Performance de Castor

Objetos arranjados e uma presença inerte velam a feitura de um ritual fantasmático que exalta a particularidade de cada ação quando é revelado por imagens sobrepostas, criando uma coreografia de acasos.

Performance - Mulher sobre Torno



Performance de Ana Reis

Uma mulher sobre um torno de cerâmica move-se constantemente envolta de si mesma, manipula objetos e cores, provoca alterações em seu rosto, amplifica e distorce sua respiração e voz. Jogando com elementos estéticos/ideológicos/míticos do feminino, explora as identidades possíveis de serem "acopladas" ao seu corpo numa recriação dos modos pelos quais ele se mostra ao outro. Instaura-se um ritual/um show/um teste, que pode ser também um convite ao delírio.

Performance - mas cara per sona



Performance de Solana

Desenho

Por Lu Guedes, artista plástica



dj da festa Lollipop

Show de Drags

A festa contará com o glamur, talento e bom humor de algumas drags da cidade


Jennyfer


Tatá Camburão



Rihanna

Dzi Croquettes




Vai ai uma dica:

p/ quem não viu o documentário Dzi Croquettes. assita!
foi um grupo que marcou presença no período de ditadura no país, deixando influências consideráveis no movimento artistico brasileiro e mundial, colocando em xeque questões de gênero, liberdade, sexualidade e expressão.

link para download:
http://acervonacional.blogspot.com/2010/09/dzi-croquettes.html

terça-feira, 15 de março de 2011

O que é afinal?




Esse blog conta para os desavisados e curiosos a origem e do que se trata a tal sala escura.

http://daslokabrasil.blogspot.com/2011/01/dark-room.html