quarta-feira, 4 de julho de 2012

Discotecagem



DJ Palomita


foto: Bruno Senna



Paloma Parentoni é uma profissional multifacetada que, além de discotecar como a DJ Palomita, é produtora cultural, diretora de videoclipes, performer, idealizadora do projeto O trajeto do Afeto e também escritora integrante do blog “Solteiras e Descoladas”.

Palomita é uma das primeiras mulheres DJ em Minas Gerais e apresenta um set cheio de novidades musicais que traz ritmos como o Folk, Chalga, Punk Cigano, Fanfarra e afins, garimpando toda a musicalidade da Sérvia, Bulgária, Romênia.

O trabalho da DJ Palomita foge ao usual, agregando a apresentação musical, pinceladas de performance, que oferecem sensações e sentimento de reconhecimento ao público presente.

Junto a Ricardo Koctus (Pato fu) criou em 2009 a festa Move Your Ass, para o lançamento do videoclipe “Por Você e Ninguém Mais” de Ricardo Koctus, em sua carreira solo, com direção, atuação, produção e roteiro assinado por ela.

Ainda em 2009, “tocou” no FETO – Festival Estudantil de Teatro, abrindo o show do cantor Lucas Santtana e desde então se envolveu com artistas das artes cênicas na cidade de Belo Horizonte.

Na Blush- A festa produzida por ela, passeia pelo brega, anos 80, rock brasileiro e pesquisa as novas bandas independentes para apresentar ao público.

DJ selecionada em 2010 pelo Festival Internacional de Teatro de Belo Horizonte - FIT 2010 para a Mostra de Movimentos Urbanos do Festival , tocou como DJ na noite de abertura e, durante o Festival, integrando o Coletivo DJéias.

No último ano, teve a oportunidade de apresentar seu set em festas de destaque no cenário Belo Horizontino como “Sexta Básica- Panis e Circenses”, “I.N.C.R.I.V.E.L” e “S.E.N.S.A.C.I.O.N.A.L.” , tocou na abertura dos shows das bandas argentinas Violentango e Tulús e esteve pela primeira vez na noite paulistana convidada pela casa galeria Estúdio Lâmina na festa de encerramento da exposição Polimorfo de nós.

O resultado de tudo isso é inexplicável, é preciso ouvir para sentir.



DJ Ana Zumpano



entre as aleluias e agonias de ser, as sensibilidades sem governo.
delicada e arredia. fazedora de arte, invocada em música e dança.
eterna investigadora da vida.


DJ Grazie



DJ GRAZI: veterinária, bióloga, mulher maravilha, ex-neurótica, ex-personagem do filme do Tim Burton que nunca foi ao ar, transitando pelo universo dos animes e 9gag, a mulher das anilhas e das redes invisíveis vai capturar você com acervo musical variadíssimo e exótico que gruda que nem carrapato, só para depois ela te catalogar e devolver para o vôo.

Um comentário:

  1. DJ GRAZI: veterinária, bióloga, mulher maravilha, ex-neurótica, ex-personagem do filme do Tim Burton que nunca foi ao ar, transitando pelo universo dos animes e 9gag, a mulher das anilhas e das redes invisíveis vai capturar você com acervo musical variadíssimo e exótico que gruda que nem carrapato, só para depois ela te catalogar e devolver para o vôo.

    ResponderExcluir