terça-feira, 9 de agosto de 2011

Performers


Danislau Também


foto: peruzzo - przlab

Louco de verdade. Né só cabelim não. Dentinho regaçado e tudo. Cicatriz no canto da boca, de facada. Sorrindo agora, mas com lágrimas guardadas pra mais tarde. Arrebatado como um lago pingado de chuva. De vez em qdo, cair no chão por querer. Pouco louco? Bermudas originais dos anos 80. Prazer em se auto cuspir. Alguma hipocondria. Jamais jogar areia sobre qualquer paixão. Contato direto com dionísio, de vez em qdo lançar semente de mim sobre as pedras de cachoeira. Ser por correção, ser por natureza. Projetos de pajelança adiados pra depois da tempestade. Imersão no caldo quente dos sentimentos, dispensando toalhinha. Sem fé, mas com verve. Solipsista por designação dos astros, lavo minhas mãos, a culpa não será minha. Confiança no deus que mora no correr dos fatos. Aguardando o último momento da vida, já claramente previsto: ouvindo som sozinho em apartamento no rio de janeiro, brisa e vista para o mar, quanta bagunça, quanta cachaça, quantas lágrimas guardadas para nunca chorá-las, eis que choro, tchau pra todo mundo, acabei de gozar na pedra.


Marcelle Louzada


foto:Luana Magrela

Artista do corpo, investiga as relações entre corpo e vida pública. Gosta de habitar lugares desconhecidos e se colocar em situações inusitadas. O foco de seus trabalhos atuais se relacionam com questões do gênero feminino. Boa cozinheira, gosta de preparar jantares para os amigos e conversar sobre arte, cultura, educação e política.


Cássia Nunes



Existência em estado de quase, se movimentando e deformando conforme o vento leva. Quase rio, quase chuva. Iniciar e não terminar algo é sua principal atividade, o que a levou a entender sua vocação para a lentidão, o repouso e o nada. Se descobriu cronicamente viciada na ansiedade causada pela latência das relações e situações da vida, para o que não busca tratamento. Quase pessoa, quase artista, quase mulher. Seu hobby predileto consiste em idealizar projetos e postá-los em seu blog, onde constrói diariamente seu quase curriculum vitae.


Ana Reis



Performer até nas horas vagas, já sonhou ser patinadora de supermercado e dançarina do Chacrinha. Adora tudo o que é démodé e é capaz de passar horas a fio olhando araras empoeiradas de brechó. Desenvolveu sua corporalidade com um pé na água do rio e outro no asfalto quente, embalada por uma gira de caboclo em noites de lua cheia.


Mari Pelizer


foto: Marco Nagoa

Performer da vida, aventureira nas artes. Intensa e provocadora, deixa seu recado por onde passa! Doce turbilhão de emoções!


Solana



mas cara per sona


Glamour Garcia



Glamour Garcia é um novo conceito em apresentações. De São Paulo vem trazendo irreverência, drama e claro, muito GLAMOUR!!!


Lucas Dilan



"Trouxa para sedimentação do eu"




Nenhum comentário:

Postar um comentário